sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acrania x Anacefilia

É muito importante que destaquemos esse acontecimento, pois é uma vitória sem tamanho para as mulheres, e um grande passo à frente para uma sociedade mais justa. O estado laico está começando a se impor, e nós somos os responsáveis para que isso continue a acontecer. Temos que mostrar que o grupo de pessoas inteligentes e racionais supera os grupos religiosos que doutrinam seus seguidores de forma ignorante e estúpida, com pensamentos que beiram o fascismo. 

Havia comentado com alguns amigos que não entendia o por que da igreja se manifestar tão forte contra essa decisão, levando em consideração que os fetos nascerão mortos, não servindo para aumentar o número de seguidores que alimentam as contas gordas de suas instituições religiosas. Há quem fale em crença, mas me entristece pensar que em pleno século 21 exista no Brasil uma crença que convence as pessoas que elas tem controle sobre o corpo das mulheres, a ponto de querer forçá-las a carregar dentro de si a tristeza de um filho que dificilmente viverá, durante toda gestação, ou se o faz não tera qualidade de vida. 

Mais surpreendente ainda, são os pais da menina Vitória, a criança acrania, que estão usando ela para fazer campanha contra o aborto de bebês anencéfalos. UM BEBÊ ACRANIO NÃO É UM BEBE ANENCÉFALO! O bebê acranio possui uma má formação do crânio, o bebê anencéfalo total não possui cérebro, ou seja, nasce em estado vegetativo e morre em seguida. VERGONHA para os pais da vitória, que estão usando a filha para desvirtuar um debate muito sério. Até porque, mesmo com a aprovação da lei, eles não seriam obrigados a fazer o aborto da criança, mas teriam o direito de escolha, caso o feto fosse diagnosticado como anencéfalo total.

CUIDADO COM O QUE DIZEM

OS MANIPULADORES RELIGIOSOS ESTÃO A SOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


paporeto7.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário