quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A mulher invisível

Não é fácil me compreender, meus caminhos quase sempre confusos, me deixam muito triste, o melhor de mim não é o bastante,   nada  é o suficiente, para agradar aqueles que amo,  será que quando me olham não me vêem?
 será que estou ficando transparente?
Acho que virei super herói  "a mulher invisível”.
Eu sinto dor, mas a minha dor é só minha, não faz diferença pro outro, o meu salto alto e meu andar feminino, não  faz  diferença , pois na vida real,  fui treinada para agir como um homem, isso aconteceu a minha vida inteira, por isso, tenho um tom de voz forte, tenho atitudes diante das coisas, sou fria quando preciso,  mas tenho a sensibilidade de uma mulher, afirmo de todo o meu coração, ainda não desaprendi a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário