segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ser Pisciana


A Mulher de Peixes tem "qualquer coisa", um ar de "raça apurada"... caminha de "nariz empinado", segura e confiante, não por estar muito convencida de si mesma, mas porque olha mais além, para o futuro no qual confia entusiasticamente.
A idade realmente não importa quando o assunto é a pisciana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem. E adoram ser tratadas como meninas que não param no seu canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E é esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam todos à sua volta! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a pisciniana Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos e assuntos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planeando viagens ou sonhos que ainda quer realizar.
Amar uma mulher de Peixes nunca é monótono e pode mesmo ser a melhor relação amorosa (ou apenas sexual) da sua vida. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer quanto ama, que tenha um certo bloqueio para expressar suas emoções em palavras. A melhor maneira para demonstrar o que sente, é pela ação. E que ação, que verdadeiro fogo! Nenhuma mulher beija tão bem ou tem um abraço tão quente e apaixonado quanto o dela. Nenhuma dará tanto de si. Nenhuma consegue olhar com tanto carinho, com aqueles olhos brilhantes que penetram corações tal qual a Pisciana.

Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , as suas observações desconcertantes e francas até arrepiam. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade.
Talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de peixes costuma mentir e se o faz não convence ninguém.
As mulheres de peixes são muito independentes. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar .A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Nem mesmo seu pai consegue mandar nela, e não vai ser qualquer um que vai chegar e começar a dar ordens! Ela não abre mão da própria personalidade por homem nenhum. Deve ser por isso que as piscinianas- logo atrás das aquarianas - representam o maior número de mulheres divorciadas!

A Pisciana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios, depois o ridicularizar na frente de todos. Ela tem esta capacidade de o tornar num palhaço diante de uma grande plateia, e ainda sair como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão "amável", quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo pisciniano (homem ou mulher) ela não é de armar cenas, mas de resolver fazê-lo é melhor esconder-se até a tempestade passar.
Ela é muito directa e independente, e pode ofender muitos homens com sua honestidade. Também costuma ter uma atitude um tanto displicente com o romance e seus relacionamentos, que podem dar-lhe uma fama de mulher fria e insensível. Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que você escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos. Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo. Todas elas odeiam sentir-se fragilizadas.
As vezes a mulher de Peixes demonstra o seu lado mais espiritualizado e religioso, e irá em busca de novas filosofias de vida, de novas religiões, e terá curiosidade para os diversos assuntos esotéricos ou ocultistas. Porém, quando o lado mágico for desvendado, ela se cansará facilmente, partindo em busca de novas aventuras.
Admire-a, elogie e incentive se quiser estar bem com ela! Mas não exagere ou ela vai rir... pois essa sou eu, mulher pisciniana

Nenhum comentário:

Postar um comentário