sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

“Entenda a diferença entre gorda e gordelícia”

E aí que quando eu comecei a fazer blog, comecei a receber vários comentários, alguns bons, outros ruins e uns que, confesso para vocês, achei no mínimo curiosos.
“Ah o seu blog é legal, mas você é gorda”
“Ela seria bonita se não fosse gorda”


Juro que não fiquei chateada com os comentários, afinal eu sou gorda mesmo. Só achei engraçado as pessoas usarem isso para tentar me ofender, não tem como me insultar falando do meu peso, até porque esse comentário é verdadeiro. Eu ficaria chateada se falassem coisas que eu não sou. Ou você acha que um careca fica triste quando alguém chega e diz “ei, você é careca!”?
Por outro lado, ultimamente, algumas pessoas têm comentado outras coisas.
“Você é uma gordinha muito gostosa”
“Você é linda”
“Entenda a diferença entre gorda e gordelícia”

Ou um que eu tenho recebido com uma certa frequência.
“Já pensou em ser modelo plus size?”
Modelo Plus Size?! O que é isso?
Eu sempre achei que modelos precisavam ser magras, macérrimas ou quase, esqueléticas.
Resolvi pesquisar e achei fotos lindas de mulheres lindas e gostosas. 
Ninguém imagina que uma gordinha possa ser assim.
                                       
Para mim a Rasputia e um icone, pois ela sente-se amada e desejada ,é justamente esse o grande lance da vida.
Voce tem que se amar se curtir como vc é Gorda, magra seja lá como for AME-SE, como eu me AMO

Claro, que tem gente que não gosta, afinal existe gosto para tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário