quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quero um amigo gay . héteros são bem vindos, mas os gays tem preferência.

Os gays nao tem TPM,  mas ainda assim sofrem com a TPM de suas maes, irmas, amigas, chefes, e qlqr outra  a menos de 100 metros que possua útero.

Hoje, o nível de serotônina em meu cérebro caiu a níveis alarmantes. 

Olho no espelho e vejo uma bruxa que pode a qlqr momento gritar uma mandinga e me transformar em perereca. 

Os de casa, pobres seres, se esquivam de meus olhares, sabem que eles podem fulminar. 

O gato deve sentir algum cheiro e nao arrisca, transforma-se em caramujo e no sofá permanece por horas.  

Os amigos, ah seres afortunados, nem me ligaram hoje, estavam pressentindo algo no ar.

No trabalho, que trabalho? Nao há concentracao. 

Chocolate ajuda, por 5 minutos... 

Música? música ajuda, mas só um pouquinho. 

Andar de bicicleta? Parece que vai chover amanha o dia inteiro, como eu.

Período, regra, menstruacao, chico, seja lá o nome que dao a esse tormento feminino que me parece mais a vinganca de um Deus arrependido por ter dado a mulher o dom da procriacao. E o pior é que dizem que mesmo qdo. nao há mais menstruacao vem  a menopausa, que causa um rebulico tao grande nos hormônios que algumas enlouquecem. 

Alguém tá precisando de um útero aí? Usado, mas em bom estado de conservacao, saudável e com garantia de no mínimo mais 5 anos de bom funcionamento. Interessados favor entrar em contato :-) 

Ah, pelo amor de Deus, para que eu quero descer.

Meninos, nao fiquem com medo, nesses dias eu nem saio de casa :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário